17 de set. de 2020

 

O mundo está a ajoelhar-se covardemente perante os grandes. E esses grandes são a grande finança, mais até dos que as grandes potências. Quem não lhes lambe o traseiro é brutal e infamemente atacado.

Sobretudo o Brasil porque querem apropriar-se da Amazónia, o pedaço da Terra mais rico do planeta.

A VERGONHOSA E COVARDE LUTA

PARA DESTRUIR O PRESIDENTE DO bRASIL

1.- Comecemos por ver a propaganda mundial, que está abaixo de nojenta.

2.- Depois confirmar que nos pedem dinheiro para os incautos e bestas meterem nos bolsos de quem comanda esta guerra

3.- A seguir é ver quem são os mandantes e os executantes.

4.- O passo seguinte é ver as estatísticas do desflorestamento da Amazónia, onde se evidencia que o grande campeão foi o governo do PT

5.- E ainda um pequeno apontamento saído numa revista da Unesco expondo a deflorestação em todo o mundo.

As conclusões cada um que tire, mas uma parece poder já adiantar-se: o conluio mundial para dominar o globo, passa, impreterivelmente, por desmoralizar e destruir os países

 

1.- BOLSONARO IS BURNING THE AMAZON. AGAIN.

Which side are you on?

Jair Bolsonaro presides over Brazil, but what he's doing to the Amazon reigns over our planetary future.
Because of him the Amazon, Earth’s main biodiversity hub, and the Indigenous nations who protect it, are in critical condition. Bolsonaro is suffocating our hope for a livable planet.
Bolsonaro’s government has taken the destruction of the Amazon to unbearable levels. It’s our generation responsibility to stop him.
The Amazon fires are not wildfires. They are criminal acts, supported by the Bolsonaro administration and big business. They’re a part of a chain of production, of commerce, and of tainted investments that are all contaminated.
The current and unprecedented destruction of the Amazon is connected to major brands, who purchase supplies - as soy, meat and leather - from forest arsonists and sell them back to you. We need your help to hold them accountable.
To save the Amazon, we must defund Bolsonaro and turn the protection of the Amazon in a “must-have” condition for development, business and investment.
We can either all win or we all lose.
Will you join us?
#WhichSideAreYouOn?

2.- DONATE  

3.- APIB é a Articulação dos Povos Indígenas do Brasil.

- Ela está por trás do Site http://defundbolsonaro.org  Mas o que esse site faz ? Pois bem , eles :

- Espalham diariamente fake news do Brasil para o mundo.

- Imputam crimes ambientais ao Presidente da República.

- E fazem campanha para que o mundo todo boicote o Brasil.

- Vomitam ódio e inveja

E de repente ao dar uma olhada quem estava por trás disso, porque a administração da organização é de brasileiros descobri o PSB, PSOL, REDE, PT, PDT, PCdoB e UERJ. Ora, ora....não é que a Emergency APIB , ligada a APIB é apadrinhada pelo crítico contumaz do Brasil, Leonardo Di Caprio e presidida por Sônia Guajajara, que é a vice do Guilherme Boulos à prefeitura de São Paulo ?  Mundo pequeno, hein ? O site da APIB é hospedado pela Rede Livre. A Rede Livre pertence ao petista João Paulo Mehl, que já morou e recebeu treinamento comunista em Cuba. A Rede livre é associada a Mídia Ninja, Soylocoporti e Fora do Eixo, organizações comunistas que trabalham para prejudicar o Brasil, articulam e mentem 24 horas por dia para denegrir nossa imagem lá fora. A Mídia Ninja é financiada por George Soros, que não é segredo prá niguém que financia ditaduras comunistas e socialistas e que costuma jantar com quem ? Ele mesmo, Leonardo Di Caprio.

Como as pontas se encontram quando a gente dá uma lida né ?

Sempre houve gente desta casta asquerosa. Há os PhD e os FdP. Infelizmente estes superam em muito aqueles, e quando se juntam à esquerdalha, o sucesso é garantido.

O que é que o FdP do L. de Caprio (caprio vem caprone!) tem a ver com o Brasil? O demasiado dinheiro queima-lhe os bolsos e assim uma associação com outro gangster, George Soros, parece prometer um futuro ainda mais risonho.

Vigaristas, falsos, escondem a verdade que está bem à vista de quem queira saber o que exatamente se passa na Amazónia e em todo o Brasil.

 4.- Um primeiro exemplo simples, com dados oficiais, só os últimos obtidos por satélites. Evidencia-se a época do PT que nos primeiros dez anos desmatou 147.000 km2 (média de 14,7 km2 50% acima do atual governo) e a sua fase final onde se sabe que os números foram acintosamente manipulados (como se noticiou na ocasião) para que não os perturbassem muito!



Mas o ideal é que cada um consulte os seguintes sites, onde encontra toda a VERDADEIRA informação:

http://educaclima.mma.gov.br/graficos/#roll6

http://terrabrasilis.dpi.inpe.br/app/dashboard/deforestation/biomes/legal_amazon/rates

E continue a pesquisar para saber o que está acontecendo, e como estamos a ser bombardeados por essa corja destruidora.

 

5.- Revista “Correio da Unesco”  (Março de 1989 - ano 17 – Nr. 3)

* Estima-se que anualmente se pecam entre 11 e 15 milhões de hectares de florestas tropicais  (área superior à Áustria).

* As florestas tropicais que cobrem 7% da superfície terrestre abrigam mais da metade das espécies vegetais e animais conhecidas, inclusive 89% dos insetos e 90% macacos.

* A metade dos produtos cultivados no mundo é originárias das florestas tropicais.

* Embora só se tenham estudado as propriedades medicinais de menos de 1% das espécies vegetais, 25% dos medicamentos consumidos nos EUA contêm substâncias ativas extraídas de plantas. Acredita-se que cerca de 1.400 variedades florestais devam possuir propriedades anticancerígenas.

* Atualmente são derrubados 50.000  km2 de florestas tropicais fechadas. Só se aproveitam entre 4 a 10% das árvores abatidas. Mas até um terço do solo fica desnudo e exposto à erosão.

* 80% das terras florestais pertencem ao setor público.

* À Europa correspondem 40% do volume e 32% do valor do comércio mundial de madeiras tropicais.

* Mais da metade das importações de madeiras tropicais destina-se à marcenaria. \o restante é utilizado basicamente em madeiras compensadas, móveis, transporte, embalagens e estacas resistentes à Água.

(Dados extraídos do Informe especial sobre a preservação das floresta tropicais, do Fundo Mundial para a Vida Selvagem)

 

Quanto já foi desmatado na Amazônia?

Segundo o INPE – Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, até hoje e desde ... desde... foram desmatados 700.000 km2. Isso equivale à área de 23 Bélgicas, ou 17 Holandas, ou ainda 172.839.500 campos de futebol!

Pelo mundo, em 2019 o desmatamento foi:


Mas é bom não esquecer que só a Amazónia, no Brasil, ocupa mais de 700 MILHÕES de hectares! O Congo 180, a Indonésia uns 80. É fácil ver quem desmatou mais em relação à sua área:

O Brasil 0,19% da floresta; o Congo 0,27% e a Indonésia 0,4%.

E não esqueçam das ONGs francesas e americanas que por lá andam a destruir e a mentir.

E porquê só o Brasil é que é o alvo da raiva mundial.

E quem compra mais de 40 % das madeiras destas florestas? A Europa das meninas com gretas, os soros e outros. Como outros países ricos que são os que compram de contrabando madeiras e espécies animais e vegetais das nossas florestas.

Não é a Amazónia que está em causa, é a barreira que o Presidente Bolsonaro está opondo à esquerdalha festiva que quer abafar o mundo.

Porquê o menino L. de Capra, o traficante George Soros e menina das gretas não vão perturbar, por exemplo, a China, a Rússia, o Irã, a Coreia do Norte? Atacar o Brasil é fácil porque lhe sobra dentro das fronteiras um montanha de miseráveis que não podem mais roubar como antes e, pasmem ó gentes, dão dinheiro a esses bandidos para que continuem a espalhar fake news. O novo Governo não deixa roubar. E isso os enraivece.

E eu até sei um pouco de florestas! Plantei a primeira árvore no Parque Nacional de Monsanto, tinha 6 anos de idade, em 1938. Pela vida fora plantei milhares de árvores: no norte de Portugal (Gerês), num “sítio” que tive em Minas Gerais e muitas em África.

Feliz, porque nesse tempo não havia soros nem capros nem gretas oferecidas, como a dessa minina suéssa!

Essa gentalha quer roubar a Amazónia e transformá-la numa área “internacionalmente protegida” para que as grandes corporações farmacêuticas, químicas e outra possam roubar à vontade!

Eu não vou engolir desaforo dessa canalha rica e covarde, e mesmo que a minha voz não vá longe a algum lado há-de chegar.

 

15/09/2020

 

Nenhum comentário: